O meu despertar começou há 17 anos, quando não via mais sentido na vida estressante, que eu mantinha, como Secretária Executiva de uma multinacional.

Sabia que precisava de mudança urgente. Eu nem cabia mais naquele corpo, nutria várias doenças de fundo emocional, e numa sessão de acupuntura, a médica, amiga até hoje, me falou de uma palestra sobre Cura Prânica e eu não sabia o que era aquilo, mas fui.

E no dia seguinte estava participando do workshop que levaria o mesmo nome e me encantei com esse mundo energético.

A parti dali, atendi ao chamado interno de largar tudo que eu tinha como “seguro” e me aventurar nessa caminhada desconhecida, mas ao mesmo tempo, muito familiar, a Terapia holística ou complementar.

E consequentemente, comecei a trilhar paralelamente, o autoconhecimento e me transformei numa buscadora, numa Terapeuta Holística e em Psicoterapeuta, na linha da Gestalt.

E ao longo desses anos, me especializei em Cura Quântica Estelar, Apometria Quântica e  algumas outras técnicas de cura, assim como passei por algumas Escolas, como DEP – Dinâmica Energética do Psiquismo, Xamanismo, Umbanda, Deep Memory Process, Escola Moderna de Mistérios.

Fiz da minha missão, profissão e da minha profissão, missão.

Algunas Formações

Formação em gestão de empresas, terapeuta holistica; mestre em reiki; terapia integração craniossacral; hipnose condicionativa; floral de bach; terapia prânica; psicoterapia sistêmica/constelação familiar pelo hellinger institut landshut (alemanha); deep memory process por roger woolger (inglaterra); dinâmica energética do psiquismo; psicodrama transgeracional; reconfugurando o campo familiar por lika queiroz; gestalt terapia e recursos técnicos no centro gestáltico de fortaleza; facilitadora do método omrom (cura quântica estelar); facilitadora e criadora da técnica SIMs – sistema integrado de manifestação do ser;  facilitadora e criadora do workshop reconfigurando a abundância.